Cláudio Garcia

Betânia Tanure
29/02/2012
Ivo Bambini
29/02/2012

claudio garcia

Presidente para o Brasil e América Latina da DBM, uma das maiores empresas de consultoria de Recursos Humanos do mundo. Atua na companhia desde 2006 onde também já ocupou a Diretoria de Relacionamento. Foi responsável pelo desenvolvimento da atividade de relacionamento com clientes, da expansão geográfica e do desenvolvimento da área de consultoria da organização.

Antes da DBM, trabalhou na HedgingGrifffo, do setor financeiro, na Rede Gazeta, do segmento de mídia e comunicações, no HopiHari, o maior parque temático da América Latina e na Brahma, hoje AMBEV. 

Atuou também como Consultor Associado da JCTM Marketing Industrial.

Formado em Engenharia Civil, com pós-graduação em Gestão de Negócios.

Coordenou o Projeto “Impactos da Diversidade Brasileira no Marketing Industrial” de propriedade do Instituto de Marketing Industrial

Executivo Professor da Escola de Marketing Industrial.

Autor dos artigos Aprendendo com as incertezas do futuro, Gestão da diversidade cultural e Como o desenvolvimento de pessoas pode afetar a qualidade das relações e os seus negócios da Revista Marketing Industrial nº 25,  26 e 51 respectivamente.