Jose Carlos Teixeira Moreira

Jean Bartoli
29/02/2012
José de Freitas Adrião
29/02/2012

jose carlos

Engenheiro Mecânico  – FEIPUC-SP
Especialização em Marketing Industrial no Brasil, Estados Unidos, França e Suíça.
Fundador e Diretor Presidente do Instituto de Marketing Industrial;
Diretor da JCTM Marketing Industrial, Consultoria Empresarial Executiva;
Fundador e Diretor da Escola de Marketing Industrial, EMI, Centro de Desenvolvimento de Executivos Gestores de Marketing Industrial;
Professor de Gestão de Marketing do Programa de  Educação Continuada da FGV-EASP;
Fundador e Diretor do Ateliê de Tecnologia Tempo & Espaço – Núcleo de estímulo a inovação e arte do fazer voltado a crianças e adolescentes empreendedores;
Autor dos livros:
– Marketing Industrial – obra pioneira na área de Marketing Industrial no Brasil  – Editora Atlas, São Paulo,

– Foco Do Cliente, Editora Gente, São Paulo,

– Usina de Valor, Editora Gente, São Paulo;

Editor e responsável pela revista  “Marketing Industrial – Construção de Relações Duradouras entre Empresas”, publicada pelo Instituto de Marketing Industrial;
Organizador e Condutor do Fórum Anual de Marketing Industrial (desde 1989);
Criador e Condutor do programa Usina de Valor, exibido pela HSM Managementv;
Diretor e colunista da www.radiob2b.com.br.