Paulo Roberto Sá Grise

Paulo Roberto Cury Salomão
29/02/2012
Pedro Mandelli
29/02/2012

paulo grise

Consultor Sênior da JCTM Marketing Industrial Ltda., com participação em projetos estratégicos de Marketing Industrial em grandes empresas líderes nos seus segmentos.
Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Mestre em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI. Especialização em Gestão Estratégica, Marketing e Logística, entre outros temas, na Fundação Getúlio Vargas, Universidade de São Paulo e Insead – França.
Executivo de empresas multinacionais nas áreas de engenharia de processos, logística e marketing, por 15 anos.
Experiência como consultor de empresas pequenas e médias em gestão estratégica e marketing.
Executivo-Professor da Escola de Marketing Industrial, nos seus diversos programas.
Coordenador do Programa Vendas Consultivas.
Coordenador do Programa Gestão em Marketing Industrial.

Autor de artigos e colaborador permanente da Revista Marketing Industrial.
Colunista da  www.radiob2b.com.br.