Reverse Marketing – Innovation Program

Reverse Marketing – Innovation Program

O propósito deste programa é discutir e desenvolver formas construtivas de se relacionar com os fornecedores, fazendo-os evoluir de meros impactadores no custo para agentes vitais da receita da empresa pela sua contribuição ao valor percebido no foco do cliente. 

 

EXECUTIVOS PARTICIPANTES / COAUTORES

Executivos líderes em suas empresas que buscam estabelecer um compromisso com a inovação na construção de relações de significado com os seus fornecedores.

TEMAS INSPIRADORES

  • O ato de comprar ao longo do tempo   
  • A inovação nas relações com fornecedores e provedores
  • O comprador de valor     
  • O preço como expressão do valor percebido
  • A construção de relações de compromisso
  • A busca da convergência
  • Negociações construtivas de valor   
  • Sistema de gestão para resultados admiráveis

A Escola de Marketing Industrial é um verdadeiro núcleo para criação de valor e para troca de ideias. Um espaço único, cuidadosamente desenhado para consolidar os conceitos e práticas inovadoras trabalhados há décadas por José Carlos Teixeira Moreira e renomado elenco de executivos-professores.

1ª Fase: 18 de agosto de 2016
28º Fórum de Marketing: 13 e 14 de setembro de 2016
3ª fase 19, 20 e 21 de outubro de 2016