Rui Santo

Pedro Mandelli
29/02/2012
Sérgio Marchi
29/02/2012

rui santo

Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA / USP – 2009;

Engenheiro Sênior Internacional – residiu em Zürich – Suíça durante quatro anos;

Professor de criatividade e inovação aplicada à gestão em vários MBA’s:

PECE – POLI / USP – Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços.

FIA / USP – Gestão de Marketing / de Varejo / de Negócios / Futuro

EMI / Escola de Marketing Industrial – Gestão de Marketing Industrial.

MAUÁ – Gestão em TI. 

Executivo Professor da Escola de Marketing Industrial

Especialista consultor e palestrante sobre criatividade e inovação;

Autor de várias ferramentas de criatividade aplicada à propaganda e marketing,  detecção de tendências e ponto de inflexão nos negócios, liderança, negociação, gestão e desenvolvimento de produtos tecnológicos e serviços para inovação;

Autor de várias patentes (20).

Escolhido pela Revista ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, entre os 10 inovadores do Brasil, publicado na edição de maio – junho de 2006.

Autor da “Balança da Inovação®” – uma balança de três pratos na qual se avaliam ideias, antes de qualquer investimento.

Autor de formulações matemáticas© que esclarecem a existência de um “sentido de direção para a inovação e minimizam os riscos financeiros”.

Autor do artigo : “ O sentido de direção da Inovação”, publicado na Revista de Marketing Industrial, n. 41.

E-mail: ruisanto@uol.com.br

Blog:   www.galaxiacriativa.com.br . A mola propulsora para a criatividade, inovação e futuro.