Escola de Marketing Industrial
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Programa

Fast Track Construção de Ofertas de Valor no B2B

Proposta e soluções que libertam a companhia da armadilha do preço

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O programa Construção de ofertas de valor no B2B tem como propósito:

Tornar familiar e de fácil domínio o conceito de Ofertas de Valor no foco dos clientes.

Inspirar os participantes a construirem Ofertas de Valor que levem os produtos e serviços a cumprirem o seu papel na melhoria da eficiência operacional do seu cliente.

Dar à empresa, como um todo, o tom para que seja co-responsável pelos intangíveis que tornarão a oferta para o cliente: única, preferida e de difícil cópia.

Fazer com que o preço seja um atributo de valor percebido no foco do cliente.

Participe, inscreva seu time e construa ofertas de valor no B2B

Objetivos:

  • Compartilhar os conceitos e saberes práticos em que se baseiam uma oferta de Valor no Foco do Cliente
  • Apresentar e discutir a composição básica de uma oferta de Valor de alto impacto no Foco do Cliente
  • Identificar metodologias e processos que tornem natural e instintiva a expressão de Valor através de ofertas para o Cliente

Temas Inspiradores:

  • O papel de um produto ou serviço no Foco do Cliente
  • Afinal de contas o que o Cliente compra?
  • O equilíbrio entre tangíveis e intangíveis numa oferta para o Cliente
  • Mundos interconectados: o mundo do significado, mundo da coautoria e mundo do compartilhamento
  • Os momentos que constroem a percepção pelo Cliente de uma oferta que tem Valor

O programa como acontece:

Você participará de 3 encontros de 2 horas cada ao vivo, com reflexões e debates promovendo uma grande interação entre o seleto grupo de participantes e o corpo de executivos professores da EMI:

-José Carlos Teixeira Moreira (LinkedIn)

-Brasil Manfrim (LinkedIn)

-Cristiano Ramos (LinkedIn)

Ao longo da história contribuímos para evolução de mais de 30 mil executivos e 300 empresas que atuam no mundo do B2B, construindo relações duradouras com seus clientes.

O campo ao qual nos dedicamos desde os anos 70 é o Marketing Industrial que, depois da web, passou a ser mais conhecido por B2B. Nesse campo, que sempre apresentamos como sendo o mundo da geração e produção de riquezas, impera muito mais a confiança do que a conveniência.

Certificado:

  • Envio digital

Cronograma:

Este é um programa de 6h

Datas sob consulta

Tradução:

  • Simultânea em Espanhol opcional na compra do pacote

Investimento:

  • R$ 1.890,00
  • Em até 10x no cartão

* essa forma de pagamento está disponível apenas para inscrições realizadas pelo PagSeguro no site da EMI

Caso opte por outra forma de pagamento entre em contato

Qualquer dúvida clique no botão do WhatsApp e fale diretamente conosco.

Veja quando este programa irá acontecer:

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