Escola de Marketing Industrial
Explore o site
Entrar em Contatoarrow_right_alt

Programa

Gestão do portfólio de serviços aos clientes

Seja o preferido pelo nível de serviço que toca a mente e o coração dos seus clientes

Entrar em Contatoarrow_right_alt

QUE É

Este programa visa instigar os coautores a entenderem que suas empresas podem ser preferidas pelos clientes por serviços marcantes e memoráveis que se tornarão fator de diferenciação e escolha entre os diversos fornecedores.

DEDICADO A QUEM

É destinado aos executivos de todas as áreas da empresa que, de alguma forma, estão desenhando ou executando serviços aos clientes, buscando aumentar a percepção de valor das suas ofertas.

RESULTADOS ESPERADOS

Aumento de negócios através de um conjunto de serviços que ficam gravados de forma marcante na mente e no
coração das pessoas dos clientes, orientando e facilitando suas decisões de compra.

CONTEÚDOS

Natureza dos serviços
Desmaterialização – da posse para o uso
Inventário dos serviços em cada fase da venda
Matriz de serviços no foco do cliente
Serviços na situação de insatisfação

DURAÇÃO

Mergulho de um dia neste programa com possibilidade de escolha de outros programas que formam a trilha de
conhecimento da EMI.

INVESTIMENTO

R$ 1.870,00 – estão inclusos neste investimento: estacionamento, café da manhã, coffee break, almoço e
certificado.

Veja quando este programa irá acontecer: