Escola de Marketing Industrial
Explore o site
Entrar em Contatoarrow_right_alt

Programa

Seleção de clientes e fornecedores

Os melhores clientes e fornecedores para as melhores jornadas

Entrar em Contatoarrow_right_alt

O QUE É

Este programa visa orientar a empresa como um todo a selecionar quais clientes e fornecedores deverão merecer o empenho, a dedicação e os investimentos que trarão os melhores resultados hoje e no futuro.

DEDICADO A QUEM

É destinado aos gestores das áreas de marketing, vendas, suprimentos e demais executivos que precisam estabelecer prioridades e fazer escolhas para direcionar seus recursos voltados ao relacionamento com clientes e fornecedores em toda sua amplitude.

RESULTADOS ESPERADOS

Definição clara de quem são os clientes e fornecedores com os quais a empresa vai construir o seu futuro. Relações de significado com os clientes e fornecedores que contribuem para resultados duradouros.
Os melhores esforços e recursos dirigidos para os melhores clientes.
Rede de fornecedores que contribuem para a potencialização do valor percebido pelos clientes.

CONTEÚDOS

Critérios multidisciplinares de escolha de clientes e fornecedores.
Sistema de pontuação e classificação da base de clientes e fornecedores.
Processos de escolha em função da jornada pretendida.
Radar de clientes e fornecedores.
Sensibilização e construção do time responsável pela implantação e gestão da base de clientes e fornecedores.

DURAÇÃO

Mergulho de um dia neste programa com possibilidade de escolha de outros programas que formam a trilha de
conhecimento da EMI.

INVESTIMENTO

R$ 1.870,00 – estão inclusos neste investimento: estacionamento, café da manhã, coffee break, almoço e
certificado.

Veja quando este programa irá acontecer: