Escola de Marketing Industrial
Explore o site
Entrar em Contatoarrow_right_alt

Programa

Fast Track - Construindo a Preferência do Cliente

None

Entrar em Contatoarrow_right_alt

Uma empresa pode perder o que tem, mas se soube manter a Preferência dos seus Clientes construirá tudo de novo, com muito sucesso.

O ativo mais importante de uma companhia é o seu elenco; pessoas

motivadas, engajadas e comprometidas com o Gesto de Servir os clientes.

O segundo ativo mais importante é a Preferência dos seus Clientes.

Preferência de Cliente não é algo que se ganha. Ela exige ser construída,

cultivada e sobretudo constantemente modernizada.

A PREFERÊNCIA DO CLIENTE, por ser um intangível de

difícil cópia, faz com que a companhia passe a ser

considerada ÚNICA na percepção e na opinião do cliente.

Desencorajando os concorrentes…

Como acontecerá essa sessão especial:

Você participará de 1 encontro de 2 horas, ao vivo, com reflexões e debates

dentro de uma grande interação entre o seleto grupo de participantes e o executivo professor da EMI:

- José Carlos Teixeira Moreira   (LinkedIn)

Toda a experiência aportada se baseia na longa jornada da EMI, consagrada pelo atendimento de mais de 30 mil executivos e 300 empresas que atuam no mundo do B2B.

Esse Fast Track especial sobre a Preferência do Cliente foi pensado para:

Aprimorar o talento de vendedores com larga experiência de campo através do compartilhamento de saberes práticos e pistas interessantes na arte e ciência de vendas.

Agenda:

1 encontro virtual de 2h com o professor José Carlos Teixeira Moreira

Dia 06/03/2024

Das 18h às 20h

Idiomas do encontro

O encontro será realizado em Português BR. Caso seja necessário adquira a inscrição com tradução simultânea em Espanhol

Investimento:

R$ 970,00

Qualquer dúvida clique no botão do WhatsApp e fale diretamente conosco.

Veja quando este programa irá acontecer:

06
Mar

Fast Track - Construindo a Preferência do Cliente

None

Whatsapp