Uma empresa pode perder o que tem, mas se soube manter a Preferência dos seus Clientes construirá tudo de novo, com muito sucesso.
O ativo mais importante de uma companhia é o seu elenco; pessoas
motivadas, engajadas e comprometidas com o Gesto de Servir os clientes.
O segundo ativo mais importante é a Preferência dos seus Clientes.
Preferência de Cliente não é algo que se ganha. Ela exige ser construída,
cultivada e sobretudo constantemente modernizada.
A PREFERÊNCIA DO CLIENTE, por ser um intangível de
difícil cópia, faz com que a companhia passe a ser
considerada ÚNICA na percepção e na opinião do cliente.
Desencorajando os concorrentes…
Como acontecerá essa sessão especial:
Você participará de 1 encontro de 2 horas, ao vivo, com reflexões e debates
dentro de uma grande interação entre o seleto grupo de participantes e o executivo professor da EMI:
- José Carlos Teixeira Moreira (LinkedIn)
Toda a experiência aportada se baseia na longa jornada da EMI, consagrada pelo atendimento de mais de 30 mil executivos e 300 empresas que atuam no mundo do B2B.
Esse Fast Track especial sobre a Preferência do Cliente foi pensado para:
Aprimorar o talento de vendedores com larga experiência de campo através do compartilhamento de saberes práticos e pistas interessantes na arte e ciência de vendas.
Agenda:
1 encontro virtual de 2h com o professor José Carlos Teixeira Moreira
Dia 06/03/2024
Das 18h às 20h
Idiomas do encontro
O encontro será realizado em Português BR. Caso seja necessário adquira a inscrição com tradução simultânea em Espanhol
Investimento:
R$ 970,00
Qualquer dúvida clique no botão do WhatsApp e fale diretamente conosco.
Veja quando este programa irá acontecer:
Fast Track - Construindo a Preferência do Cliente
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